ABC DO GIRAFÊS

Em certo sentido, a maioria de nós é analfabeto emocional, isso porque não fomos educados para agir com Inteligência emocional e social. geralmente, só nos damos conta da necessidade de uma comunicação eficaz e não violenta depois de termos agido de maneira violenta. 
com uma linguagem extremamente didática, o autor do ABC do Girafês nos apresenta os caminhos essenciais que irão contribuir para o amadurecimento existencial, oferecendo uma metodologia de comunicação eficaz, ensinando que a satisfação das necessidades humanas são fatores fundamentais para obtenção da paz interior e nos relacionamentos.

Despertar do coração girafa

Despertar do Coração Girafa é um convite para que o leitor aperfeiçoe seus relacionamentos, amplie suas habilidades de “se expressar pelo coração” por meio do uso da linguagem do Girafês, “que promove a conexão humana em todos os sentidos. 

Todos nós nascemos para sermos amados e respeitados. Viemos ao mundo na esperança do acolhimento fraterno. Assim como a borboleta que, ao sair do casulo, não imagina que vai encontrar o inseticida pelo caminho, da mesma for – ma, o ser humano, não nasce na confiança de que encontrará a violência em seu desenvolvimento. Porém, é o que mais ocorre. A violência parece estar em todas as partes, de tal forma que passamos a ficar expostos a uma linguagem que nos desconecta da energia da vida. Aprendemos, por meio da convivência, a classificar, rotular e julgar a nós mesmos e aos outros com maestria, o que fez gradativa – mente nos afastarmos do coração. A partir daí, nossa consciência foi morar em outra parte do nosso ser, na cabeça, no intelecto. Desconectamo-nos da vida afetiva e compassiva, para vivermos em um mundo de exigências, culpa e julgamentos. 

Quando escolhemos a maneira como vemos o mundo e nossas relações, por meio das práticas de Comunicação Com – passiva, fortalecemos o nosso governante interior, nossa Girafa, por meio do despertar dessa capacidade interior. Assim, descobrimos como escolher o significado do que observamos, particularmente em nossas relações com nós mesmos e com os outros..

COMO COMPRAR:

O ABC do Girafês não se encontra em livrarias. Para adquiri-lo, você precisa seguir os seguintes passos:

Depósito Bancário:

Banco do Brasil:

Agência: 2776-6

CC:34420-6

Valor: R$ 40,00 (Livro + Envio pelos Correios)

Obs: Caso for fazer transferência bancária, será necessário o cnpj: 15.647.245/0001-82

Posteriormente, enviar o comprovante via whastassp: (51) 981794758 e informar o endereço para a remessa. 

Você pode adquirir o e-book no site da Amazon. Basta clicar no botão abaixo.